terça-feira, 26 de janeiro de 2010
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Esperar?????
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.
Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar
Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.
Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.
Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar
Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Beleza não e tudo,admiro pessoas Inteligentes.Amo a Deus acima de tudo familia e essencial,amigos são importantes.
.............
Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...
Apenas ame, pois o tempo nunca pode acabar
com um amor sem explicação."
(Madre Teresa de Calcutá)
.............
Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...
Apenas ame, pois o tempo nunca pode acabar
com um amor sem explicação."
(Madre Teresa de Calcutá)
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
É ASSIM MESMO!!!
(Queria que hoje tivesse sido O DIA, mas nem tudo é um mar de rosas, pelo menos pra mim...me Desculpe Deus por não estar muito feliz hoje!!!)
Sei lá...ainda me faltou alguma coisa!!! achei meu dia incompleto :/ :-(
Ando assim mesmo..oscilando na vida!! Só sei que preciso muito de ti meu Deus e muito obrigada por mais um ano de Vida!!!
Sei lá...ainda me faltou alguma coisa!!! achei meu dia incompleto :/ :-(
Ando assim mesmo..oscilando na vida!! Só sei que preciso muito de ti meu Deus e muito obrigada por mais um ano de Vida!!!
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
O dia que eu nasci!! 13 de Janeiro!!
Milhões de momentos bons ou ruins! Um novo rumo começando, uma nova vida pra mim! Enfrentar desafios, conhecer outros lados da vida! Errar, aprender, sorrir, chorar... A cada ano, recomeçar do zero, mas sempre levando a bagagem de aprendizado e maturidade do ano anterior! Esse é o momento para eu retirar tudo que me fazia mal, que me deixava pra baixo e construir um novo rumo pra minha vida. Agradeço a Deus por estar viva, com saúde e preparada para novos desafios, sem medo de perder ou escorregar! Sempre forte!
obrigada a todos que passaram e que ainda estão pela minha vida! Espero não perder nenhuma pessoa! E neste dia do meu aniversário sinto-me como um milagre diante deDeus e agradeço por mais um ano de oportunidade, agradeço aos meus familiares que me amam, que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida, aos meus amigos que estão em minha vida reparto o meu coração em muitos doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos mesmo distantes e me abraçaria ternamente agradecendo assim a minha existência. E neste momento peço a Deus que fique ao meu lado, pois sem ele é impossível viver na multidão da vida
obrigada a todos que passaram e que ainda estão pela minha vida! Espero não perder nenhuma pessoa! E neste dia do meu aniversário sinto-me como um milagre diante deDeus e agradeço por mais um ano de oportunidade, agradeço aos meus familiares que me amam, que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida, aos meus amigos que estão em minha vida reparto o meu coração em muitos doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos mesmo distantes e me abraçaria ternamente agradecendo assim a minha existência. E neste momento peço a Deus que fique ao meu lado, pois sem ele é impossível viver na multidão da vida
Sou alguém que sente necessidade de expressar o que pensa, seja escrevendo ou expondo sentimentos oralmente. Quando emito opinião, não a retiro nem a modifico, pois foi amadurecida. Jamais jogo palavras ao vento, são as minhas verdades. Tenho, no entanto, a consciência da antiga máxima: "a seta, a palavra e a oportunidade perdida, não retornam jamais...
Assinar:
Postagens (Atom)

