A ESSÊNCIA DA VIDA!!!

A ESSÊNCIA DA VIDA!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Voltando ao Casulo!

Eu sinto que realmente preciso me recolher, às vezes é preciso fazer isso para não se machucar tanto. Outros sentimentos vão surgindo que só faz me deixar mais triste, com uma dor no peito. Não quero ficar mais assim. Não vou ficar mais. Não sei pq eu tive que passr por tudo isso, só sei que cansei de lutar tanto por algo que só tá me fazendo mal. Estou viajando de volta paro meu casulo vou passar por vários processos de transformação, ficarei um pouco sem luz, ficarei quieta por um tempo até poder sair realmente transformada.Eu vou fazer isso pq preciso disso. Tenho que me amar primeiro, pq eu vi como tem gente egoísta nesse mundo que ão importa nenhum um pouco com o que vc tá sentindo ou sentiu depois de uma atitude delicada. Quando realmente não existe sentimento na pessoa ela realmente só vai se importa com ela. Enfim, preciso de descanço e depois só preciso de verdades, só verdades. Quem não for verdade se afaste de mim por favor. Até a volta!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Que passe logo ... por favor não demore! :-(


Estou tão machucada,triste e a pessoa nem se importa se a sua atitude vai machucar ou não a outra pessoa. Poxa, como somos egoístas. Estou vivendo uma fase super dificil, com tudo que direito para dificultar a vida de uma pessoa. Preciso sumir por uns tempos, acho que é fugir, pq tá tão dificil de enfrentar sozinha essa onda que não para de passar. Preciso respirar, to cansada de tudo isso. :-( to cansada de sempre tá chorando e de não saber que rumo tomar. Só sei que tudo isso vai passar!! Agora me diga por favor vai demorar??

domingo, 4 de setembro de 2011

Por um instante...

Por um instante pensei que fosse dar certo. Por um instante tive esperança. Por um instante pensei que fosse ser feliz.Por um instante pensei que fosse ter uma chance.

Mas, acho que eu não merecia essa chance, pq ela não foi me dada. Triste fiquei,foram dias, meses levando a vida sem gran‎des sorrisos e sem muita empolgação. Tá tão dificil em que acreditar hj em dia. Sabe "Três coisas que você nunca deve quebrar:Confiança, promessas e um coração. Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói muito"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ser Feliz!!

Ser feliz é algo muito maior. Quantas pessoas vão para várias festas, saem todos os dias com os amigos, e quando deitam na cama sentem um vazio enorme? Quero essa felicidade para mim não, hein! Para mim, na minha humilde opinião, para ser feliz você tem que ter consciência de quem é vc, do que quer e aonde quer chegar. É ter controle da sua vida. É ser responsável pelos seus atos, bons ou maus.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais um dia ...





Tem dias tristes, inevitavelmente. Tantos motivos tornam nossa alma obscura, tantas besteiras que fazemos e sofremos. Gestos, sutilezas, palavras, frustrações e até os nadas. Vez em quando fico aflita e, paá... apodera-se de mim a melancolia. Mas, pensando bem, não é de todo ruim ficar triste, é até um estado de mergulho interior, de se retratar conosco por coisas que vivemos, é uma espécie de auto-análise mesmo. Apenas eu sei o que sinto e o que se passa dentro de meu peito: se dói ou condói. Ninguém apetece estar conosco quando estamos angustiados senão quem nos ama de verdade. Quando fico triste sei que estou mais viva do que quando estou alegre. É esse sentimento de dor que me faz retroceder para coisas que a euforia não faria, nunca. Tristeza é aprendizado: é procurar entender meus problemas e achar solução para eles, é ficar em silêncio profundo e absoluto, é dar pausa para ouvir os sons do meu próprio corpo; este que tem muito a dizer.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu queria...

Eu queria tá num lugar tranquilo só com pessoas que me fizesse feliz. Com pessoas realmente amigas, com alguém que realmente não tivesse medo de falar eu te amo. Eu queria poder expressar todos meus sentimentos aqui, falar a verdade, dizer o que realmente sinto. Mas,não posso. Também iria ajudar em alguma coisa? Acho que não.

Só sei que cada dia que passa me sinto mais só, talvez eu mesma seja a culpada. Mas,às vezes prefiro ficar assim. Não quero tá perto de gente que me faz mal, que usa amizade só por interesse. Sou um pouco do meu Pai e um pouco da minha mãe. As únicas pessoas do mundo que tenho certeza do amor deles por mim.

Sou sim muito sensível, não gosto que me tratem mal, não suporto grosseria, não gosto de mentiras que possam ferir meus sentimentos, fico muito mal com tudo isso. meu corpo, minha alma sente. Fico doente quando me decepciono com as pessoas. Eu não quero isso pra mim e não quero fazer isso com ninguém. Só quero ser justa e quero que tb sejam comigo. o meu maior medo é sim a decepção, de ter os sentimentos feridos. Sei que não tenho muito como evitar isso. Mas, rezo e peço muito a Deus que me proteja o máximo que puder.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ahh sei não viuuuu

Dificil mesmo vc viver em um mundo onde só vc se interessa em tentar fazer o melhor, seja no que você for fazer. Como pode num relacionamento seja ele qual for evoluir se só uma das partes quer essa evolução? Engraçado, hoje todo mundo tem medo de namorar kkkkkkkkkkkk essa merece gargalhadas e mais gargalhadas, que mundo nós vivemos??? Pq hj o ser humano complica tanto? Ahhh não querem compromisso??? Gente pelo amor de Deus, tudo que fazemos hj existe um compromisso, e que tem esse compromisso?? Qual o problema?? Eu penso assim que o namoro é pra vc conhecer a pessoa, sair para se divertir, trocar idéias, conversar bastante e vai levando, curtindo um relacionamento gostoso. E claro tudo deve ser conversado e combinado. Eu acho que em um namoro, ambas as partes tem que ter sua vida independente tb com os amigos. Tudo depende do que o casal combinou. Acho que o principal é que deve existir, respeito, consideração e lealdade. A palavra compromisso tá ai escrita respeito, consideração e lealdade. Se algo não der certo...oeee acaba..tristeza vai acontecer, ás vezes alguns estresses tb..poww gente isso faz parte da vida. Que medo é esse? Juro eu tento, fico angústiada, anciosa e isso é vida??Nammmmmm...