A ESSÊNCIA DA VIDA!!!

A ESSÊNCIA DA VIDA!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ser Feliz!!

Ser feliz é algo muito maior. Quantas pessoas vão para várias festas, saem todos os dias com os amigos, e quando deitam na cama sentem um vazio enorme? Quero essa felicidade para mim não, hein! Para mim, na minha humilde opinião, para ser feliz você tem que ter consciência de quem é vc, do que quer e aonde quer chegar. É ter controle da sua vida. É ser responsável pelos seus atos, bons ou maus.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais um dia ...





Tem dias tristes, inevitavelmente. Tantos motivos tornam nossa alma obscura, tantas besteiras que fazemos e sofremos. Gestos, sutilezas, palavras, frustrações e até os nadas. Vez em quando fico aflita e, paá... apodera-se de mim a melancolia. Mas, pensando bem, não é de todo ruim ficar triste, é até um estado de mergulho interior, de se retratar conosco por coisas que vivemos, é uma espécie de auto-análise mesmo. Apenas eu sei o que sinto e o que se passa dentro de meu peito: se dói ou condói. Ninguém apetece estar conosco quando estamos angustiados senão quem nos ama de verdade. Quando fico triste sei que estou mais viva do que quando estou alegre. É esse sentimento de dor que me faz retroceder para coisas que a euforia não faria, nunca. Tristeza é aprendizado: é procurar entender meus problemas e achar solução para eles, é ficar em silêncio profundo e absoluto, é dar pausa para ouvir os sons do meu próprio corpo; este que tem muito a dizer.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu queria...

Eu queria tá num lugar tranquilo só com pessoas que me fizesse feliz. Com pessoas realmente amigas, com alguém que realmente não tivesse medo de falar eu te amo. Eu queria poder expressar todos meus sentimentos aqui, falar a verdade, dizer o que realmente sinto. Mas,não posso. Também iria ajudar em alguma coisa? Acho que não.

Só sei que cada dia que passa me sinto mais só, talvez eu mesma seja a culpada. Mas,às vezes prefiro ficar assim. Não quero tá perto de gente que me faz mal, que usa amizade só por interesse. Sou um pouco do meu Pai e um pouco da minha mãe. As únicas pessoas do mundo que tenho certeza do amor deles por mim.

Sou sim muito sensível, não gosto que me tratem mal, não suporto grosseria, não gosto de mentiras que possam ferir meus sentimentos, fico muito mal com tudo isso. meu corpo, minha alma sente. Fico doente quando me decepciono com as pessoas. Eu não quero isso pra mim e não quero fazer isso com ninguém. Só quero ser justa e quero que tb sejam comigo. o meu maior medo é sim a decepção, de ter os sentimentos feridos. Sei que não tenho muito como evitar isso. Mas, rezo e peço muito a Deus que me proteja o máximo que puder.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ahh sei não viuuuu

Dificil mesmo vc viver em um mundo onde só vc se interessa em tentar fazer o melhor, seja no que você for fazer. Como pode num relacionamento seja ele qual for evoluir se só uma das partes quer essa evolução? Engraçado, hoje todo mundo tem medo de namorar kkkkkkkkkkkk essa merece gargalhadas e mais gargalhadas, que mundo nós vivemos??? Pq hj o ser humano complica tanto? Ahhh não querem compromisso??? Gente pelo amor de Deus, tudo que fazemos hj existe um compromisso, e que tem esse compromisso?? Qual o problema?? Eu penso assim que o namoro é pra vc conhecer a pessoa, sair para se divertir, trocar idéias, conversar bastante e vai levando, curtindo um relacionamento gostoso. E claro tudo deve ser conversado e combinado. Eu acho que em um namoro, ambas as partes tem que ter sua vida independente tb com os amigos. Tudo depende do que o casal combinou. Acho que o principal é que deve existir, respeito, consideração e lealdade. A palavra compromisso tá ai escrita respeito, consideração e lealdade. Se algo não der certo...oeee acaba..tristeza vai acontecer, ás vezes alguns estresses tb..poww gente isso faz parte da vida. Que medo é esse? Juro eu tento, fico angústiada, anciosa e isso é vida??Nammmmmm...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não suporto mais!!!

Afee to ficando de saco cheio..essa é a expressão que estou com vontade de usar hoje. Saco cheio de se passar por idiota, de acreditar, de ser a imbecil...putz como sou imbecil. To com muita raiva de mim. AFE TO CANSADAAAAAAAA chegaaaaaaaaaaaa. As pessoas não tem o que fazer e ficam brincando com as pessoas, só mentirassss..ninguém aguenta isso uma mentira atrás da outra. Isso não existe, não cabe no meu mundo. Não suporto e não estou suportando mais.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Verdade!!

Espero, apenas espero que eu esteja no meio de pessoas que realmente gostem de mim, que sempre fale a verdade, que me aceite como eu sou, com minhas qualidades e defeitos. Seja qual for a relação familiar, amizade ou amorosa a verdade deve sempre prevalecer. Pode doer, mas saiba que você vai ter a confiança da pessoa, vai poder ter uma relação seja qual for mais tranquila. Não existirá ansiedade e nem angústia. É tão bom ficar tranquila, sentir tudo calmo, levar a vida numa boa,enxergar as qualidades das pessoas e conviver com elas respeitando os seus defeitos. Aprendi tanto nessa vida e ainda estou aprendendo e vejo como a verdade em tudo é importante. Bjss

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pai

Vida que me leva para algum lugar, Deus sabe o meu destino, só me resta confiar. Um segredo vou contar, fico calma e confiante quando tenho aquela conversa de Pai para filho com ele. Ele me deixa tão leve, ele me entende, me estende seu colo, diz que vai me proteger e que tenho que ter mais paciência. É meu refúgio, minha fortaleza, minha única segurança.