sábado, 26 de fevereiro de 2011
.....................Pontos e pontos
Não sei que fase estou vivendo. Não sei mais quando devo confiar nas pessoas. To me sentindo perseguida, cada um que me diz uma coisa. O que é verdade nisso tudo?? Eu só quero ser feliz, viver em paz e mais nada. To pensando seriamente deletar meu orkut, meu facebook, meu twitter. Acho que eu vivia mais feliz antes disso tudo existir. Não sei se era pq antes eu não sabia da verdade e agora com eses sites de relacionamento tudo fica mais exposto, vc percebe a atitude da pessoa. Vc descobre as coisas fácil, fácil...pode existir recado privado, depoimento, msn...mas vc descobre tudo fácil.E ai a verdade vem e aparece...e ai? O que vc faz? Eu quero sentir que posso confiar nas pessoas, eu quero me sentir bem por inteira. Eu não gosto de prender alguém a mim se ela tá querendo conhecer outras aventuras da vida. Por isso eu falo se quiser vá, mas me deixe pq eu quero ser feliz. Tudo é uma questão de troca, vc não só vive doando, vc precisa tb receber é a leia da sobrevivência, o amor tb funciona assim. Mas, vc tb não pode cobrar o amor, tem que ser uma troca espontânea, de coração. Encerro hj por aqui.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
?????
Tá se perdendo, me sinto magoada, to confusa agora, não sei mais o que eu quero. Não sei ficar dessa maneira, tentei para satisfazer os meus sentimentos, juro que tentei!! Acho que errei por ser muito sincera, expressar demais meus sentimentos. Não tenho sangue frio de ficar vendo as coisas e não falar nada, ninguém gosta de tá sendo passada por idiota mesmo que seja algo na teoria. Ás vezes chego a me sentir que sou uma peça humana legal, agradável, divertida, gente boa como falam e que depois posso levar um xau quando o outro humano enjoar ou achar um outro alguém. Não sei se isso tá acontecendo sinceramente não sei, mas ás vezes me sinto assim. Seria tão fácil se a pessoa tivesse a concentração numa só pessoa, só faz complicar na vida real viver uma coisa e na vida virtual ter outros contatos. É possa ser que eu esteja viajando, pode ser!! Não descarto. Mas, pq não me mostra que eu realmente estou viajando??? Pq então não faz por onde já que nada disso que penso é verdade? ahh sei lá to tão confusa...meus sentimentos estão todos magoados, estou triste pq estou cansando de tá vendo as mesmas coisas várias vezes. Gosto de confiança, segurança, assim se vive bem, curte mais um ao outro, existe mais respeito. Poxa, que tantas amigas são essas que vive trocando beijinhos??? Eu aprendi uma coisa..se vc gosta realmente da pessoa então se coloque no lugar dela...veja o que vc vai sentir numa situação dessa...se vc não sentir nada, não tiver ciúmes da pessoa que vc gosta tá recebendo ou enviando beijinhos é pq vc realmente não gosta dela o suficiente par aum relacionamento. Agora se sente algo então reconheça o seu erro, mas procure não repetir pq o que vale é a consciência. Não adianta tb querer fazer escondido, pq vc tá enganando a si próprio. E isso aos poucos vais e perdendo..aquele gostar que tenho por ele vai se perdendo aos poucos pq ele não tá enxergando ou sabendo ou não tá querendo ver o valor. Mas, não insisto mais em lutar tão ferozmente como eu tava, pq eu percebi que estou me magoando, ficando triste, não sei mais nem o que fazer to neste momento sem resposta do que reamente tá acontecendo com os meus sentimentos. Encerro aqui esse assunto.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Nascimento!
É nos maus momentos e de maior sofrimento que sinto maior vontade de escrever, de libertar a alma, de partilhar com o Mundo tudo aquilo que me sufoca. Por isso decidi criar este blog...
Espero poder sonhar. Espero criar e partilhar com vocês sorrisos, estórias, contos e lágrimas. Espero estar aqui por muito tempo!
Espero poder sonhar. Espero criar e partilhar com vocês sorrisos, estórias, contos e lágrimas. Espero estar aqui por muito tempo!
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Angústia
Estou um pouco angústiada :-( ..sinto que algo vai acontecer. Estou sentindo uma sensação horrível.
Quero que isso passe logo...preciso respirar.
Deus sabe de todos os meus desejos.
Queria uma definição na minha vida, pelo menos numa parte dela. Eu preciso disso para seguir feliz. Me sinto aprisionada e ao mesmo tempo livre por um sentimento que tentei evitar o máximo, mas não consegui...ele me envolveu e hj to aqui sem saber o que fazer, que decisão tomar :-(
Só peço a Deus que me proteja e me fortaleça. Não aguento viver oscilando com frequência. Ele (Deus)sabe o que estou falando. E sabe o que eu realmente quero.
Quero que isso passe logo...preciso respirar.
Deus sabe de todos os meus desejos.
Queria uma definição na minha vida, pelo menos numa parte dela. Eu preciso disso para seguir feliz. Me sinto aprisionada e ao mesmo tempo livre por um sentimento que tentei evitar o máximo, mas não consegui...ele me envolveu e hj to aqui sem saber o que fazer, que decisão tomar :-(
Só peço a Deus que me proteja e me fortaleça. Não aguento viver oscilando com frequência. Ele (Deus)sabe o que estou falando. E sabe o que eu realmente quero.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Hoje eu acordei tão pensativa! Um pouco triste.:-( Será que tudo isso não vai valer de nada? To angustiada. Não estou muito bem hoje. Não sei o que fazer. Tem algo mais forte do que eu que impede que eu tome logo a decisão. Não consigo. Tenho medo. Fico triste,pq sinto que não to sendo valorizada como deveria ser. Não vou falar mais nada. To pensativa e triste.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Valor

Uma das coisas que faz com que as pessoas não nos levem a serio e não respeitem é o fato de nem nós mesmos nos levarmos a serio e respeitar. A dificuldade que muitas pessoas tem em se valorizar é extrema em muitas vezes, elas se diminuem, se omitem, não querem ser notadas porque acham que não merecem o melhor. Só que assim como qualquer pessoa aqui na Terra, ela também tem o direito, a chance e o dever de ser feliz, e o primeiro passo para isso é se valorizar mais.
Você se valoriza quando não abre mão de seus valores, se valoriza quando não acredita em qualquer um, se valoriza quando sabe se impor de forma educada e marca presença diante das pessoas. Se valoriza quando não implora por amor porque sabe que esse é um sentimento espontâneo e involuntário. Se você quer se valorizar mais, olhe bem para o espelho e, se não gostar da imagem refletida ali, tanto exterior como interior, mude essa imagem e seja uma pessoa feliz por isso.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Vida..
Na vida, tem tanta coisa pra se resolver, tanta coisa pra se decidir que não há tempo pra viver no mundo da inércia. A vida é engraçada também. Quem não já escutou alguém dizer essa frase: “ Cuide de você, pense primeiro em você.” Eu já escutei várias vezes, porém, não consigo ser assim. Eu cuido sim de mim!
Mas, acho uma frase egoísta. E onde fica o meu amor pelas pessoas que eu o amo??? Se eu amo, eu cuido. Não consigo pensar primeiro em mim, sei que determinados momentos na vida é preciso e tento fazer isto.
Tem muita gente que diz assim pra você: “ Esquece os erros, pense em coisas boas.” Não! Não posso esquecer!! Se eu esquecer, eu posso repetir os erros e eu não quero isso. Tenho que lembrar deles como uma fonte de aprendizado - não como mágoas, tristezas, decepções e etc. Temos que ser mais maduros em relação a isso.
Eu fico às vezes pensando.... O QUE É CERTO NESSA VIDA? Quem disse que a vida tem regras? Quem disse que a cultura dos nossos pais é a certa? Quem disse o que você faz é o mais correto???
Resposta simples: SEI LÁ!
A vida é pra ser vivida. Mas, eu tenho os meus conflitos com ela. Ahhhh quem não tem??? A gente só quer ser FELIZ.
Mas, eu jurooooooooo que tento tornar a vida mais fácil e procuro não complicar. Porque eu acho que as pessoas deviam ser menos orgulhosas. Eu sei pedir perdão e deixar a mágoa ir embora, não é fácil - mas precisamos fazer isso...
Cada dia temos uma história pra contar - às vezes, com um sorriso, uma lágrima, uma raiva, uma decepção, uma alegria e etc. ...
Só sei que sou assim....vivo oscilando nesta vida.Tem dia que estou bem, tem dia que não estou nada bem, tem dia que estou nem lá e nem cá, rsrsrs...vai entender.
É fácil entender...é sinal que estou viva e estou vivendo a vida, ela é assim: deixa a gente oscilando, temos que ter muito jogo de cintura.
Da vida, só quero uma coisa: A SIMPLICIDADE DELA.!! SABE QUAL É?
Mas, acho uma frase egoísta. E onde fica o meu amor pelas pessoas que eu o amo??? Se eu amo, eu cuido. Não consigo pensar primeiro em mim, sei que determinados momentos na vida é preciso e tento fazer isto.
Tem muita gente que diz assim pra você: “ Esquece os erros, pense em coisas boas.” Não! Não posso esquecer!! Se eu esquecer, eu posso repetir os erros e eu não quero isso. Tenho que lembrar deles como uma fonte de aprendizado - não como mágoas, tristezas, decepções e etc. Temos que ser mais maduros em relação a isso.
Eu fico às vezes pensando.... O QUE É CERTO NESSA VIDA? Quem disse que a vida tem regras? Quem disse que a cultura dos nossos pais é a certa? Quem disse o que você faz é o mais correto???
Resposta simples: SEI LÁ!
A vida é pra ser vivida. Mas, eu tenho os meus conflitos com ela. Ahhhh quem não tem??? A gente só quer ser FELIZ.
Mas, eu jurooooooooo que tento tornar a vida mais fácil e procuro não complicar. Porque eu acho que as pessoas deviam ser menos orgulhosas. Eu sei pedir perdão e deixar a mágoa ir embora, não é fácil - mas precisamos fazer isso...
Cada dia temos uma história pra contar - às vezes, com um sorriso, uma lágrima, uma raiva, uma decepção, uma alegria e etc. ...
Só sei que sou assim....vivo oscilando nesta vida.Tem dia que estou bem, tem dia que não estou nada bem, tem dia que estou nem lá e nem cá, rsrsrs...vai entender.
É fácil entender...é sinal que estou viva e estou vivendo a vida, ela é assim: deixa a gente oscilando, temos que ter muito jogo de cintura.
Da vida, só quero uma coisa: A SIMPLICIDADE DELA.!! SABE QUAL É?
Assinar:
Postagens (Atom)
