A ESSÊNCIA DA VIDA!!!

A ESSÊNCIA DA VIDA!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Angústia

Estou um pouco angústiada :-( ..sinto que algo vai acontecer. Estou sentindo uma sensação horrível.

Quero que isso passe logo...preciso respirar.

Deus sabe de todos os meus desejos.
Queria uma definição na minha vida, pelo menos numa parte dela. Eu preciso disso para seguir feliz. Me sinto aprisionada e ao mesmo tempo livre por um sentimento que tentei evitar o máximo, mas não consegui...ele me envolveu e hj to aqui sem saber o que fazer, que decisão tomar :-(

Só peço a Deus que me proteja e me fortaleça. Não aguento viver oscilando com frequência. Ele (Deus)sabe o que estou falando. E sabe o que eu realmente quero.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hoje eu acordei tão pensativa! Um pouco triste.:-( Será que tudo isso não vai valer de nada? To angustiada. Não estou muito bem hoje. Não sei o que fazer. Tem algo mais forte do que eu que impede que eu tome logo a decisão. Não consigo. Tenho medo. Fico triste,pq sinto que não to sendo valorizada como deveria ser. Não vou falar mais nada. To pensativa e triste.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Valor





Uma das coisas que faz com que as pessoas não nos levem a serio e não respeitem é o fato de nem nós mesmos nos levarmos a serio e respeitar. A dificuldade que muitas pessoas tem em se valorizar é extrema em muitas vezes, elas se diminuem, se omitem, não querem ser notadas porque acham que não merecem o melhor. Só que assim como qualquer pessoa aqui na Terra, ela também tem o direito, a chance e o dever de ser feliz, e o primeiro passo para isso é se valorizar mais.
Você se valoriza quando não abre mão de seus valores, se valoriza quando não acredita em qualquer um, se valoriza quando sabe se impor de forma educada e marca presença diante das pessoas. Se valoriza quando não implora por amor porque sabe que esse é um sentimento espontâneo e involuntário. Se você quer se valorizar mais, olhe bem para o espelho e, se não gostar da imagem refletida ali, tanto exterior como interior, mude essa imagem e seja uma pessoa feliz por isso.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vida..

Na vida, tem tanta coisa pra se resolver, tanta coisa pra se decidir que não há tempo pra viver no mundo da inércia. A vida é engraçada também. Quem não já escutou alguém dizer essa frase: “ Cuide de você, pense primeiro em você.” Eu já escutei várias vezes, porém, não consigo ser assim. Eu cuido sim de mim!
Mas, acho uma frase egoísta. E onde fica o meu amor pelas pessoas que eu o amo??? Se eu amo, eu cuido. Não consigo pensar primeiro em mim, sei que determinados momentos na vida é preciso e tento fazer isto.

Tem muita gente que diz assim pra você: “ Esquece os erros, pense em coisas boas.” Não! Não posso esquecer!! Se eu esquecer, eu posso repetir os erros e eu não quero isso. Tenho que lembrar deles como uma fonte de aprendizado - não como mágoas, tristezas, decepções e etc. Temos que ser mais maduros em relação a isso.

Eu fico às vezes pensando.... O QUE É CERTO NESSA VIDA? Quem disse que a vida tem regras? Quem disse que a cultura dos nossos pais é a certa? Quem disse o que você faz é o mais correto???

Resposta simples: SEI LÁ!
A vida é pra ser vivida. Mas, eu tenho os meus conflitos com ela. Ahhhh quem não tem??? A gente só quer ser FELIZ.

Mas, eu jurooooooooo que tento tornar a vida mais fácil e procuro não complicar. Porque eu acho que as pessoas deviam ser menos orgulhosas. Eu sei pedir perdão e deixar a mágoa ir embora, não é fácil - mas precisamos fazer isso...

Cada dia temos uma história pra contar - às vezes, com um sorriso, uma lágrima, uma raiva, uma decepção, uma alegria e etc. ...
Só sei que sou assim....vivo oscilando nesta vida.Tem dia que estou bem, tem dia que não estou nada bem, tem dia que estou nem lá e nem cá, rsrsrs...vai entender.
É fácil entender...é sinal que estou viva e estou vivendo a vida, ela é assim: deixa a gente oscilando, temos que ter muito jogo de cintura.

Da vida, só quero uma coisa: A SIMPLICIDADE DELA.!! SABE QUAL É?

domingo, 26 de setembro de 2010

Alerta!!

Estou de passagem...mas, as minhas idéias continuam desorganizadas....Só passei pra deixar um alerta!!! A verdade realmente deve prevalecer em tudo! A mentira e a omissão mágoa muito as pessoas, o evitar, o desprezo acho que é a pior coisa que um ser humano pode sentir. Pensem nisso!! Pra que mentir?? Pq omitir??? Pq evitar ou desprezar alguém? Acho que pra tudo existe solução, não há necessidade de utilizarmos estas alternativas. Bjs

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Off

Ahhhhh..vou ficar off por um tempo...preciso colocar as minhas idéias no lugar! :-/

domingo, 8 de agosto de 2010

Estou em aula de recuperação sobre a vida!

Tem que ter realmente muita sabedoria para viver essa vida. A vida vive em constante metamorfose sempre me surpreendendo com as atitudes das pessoas. Poxa, pensei que já estivesse aprendido isso, pensei que iria tirar 10 nessa prova...ahhhh que nada tirei um zero bem redondo. Não consigo ser forte diante das atitudes inesperadas das pessoas, fico sem ação, sem entender o porque daquela ação. É, preciso de aula de reforço sobre essa disciplina que eu não consigo domar!! Nunca me aconteceu isso e eu nunca teria coragem de fazer isso com ninguém. Mas, é a vida..............................