quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
É ASSIM MESMO!!!
Sei lá...ainda me faltou alguma coisa!!! achei meu dia incompleto :/ :-(
Ando assim mesmo..oscilando na vida!! Só sei que preciso muito de ti meu Deus e muito obrigada por mais um ano de Vida!!!
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
O dia que eu nasci!! 13 de Janeiro!!
obrigada a todos que passaram e que ainda estão pela minha vida! Espero não perder nenhuma pessoa! E neste dia do meu aniversário sinto-me como um milagre diante deDeus e agradeço por mais um ano de oportunidade, agradeço aos meus familiares que me amam, que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida, aos meus amigos que estão em minha vida reparto o meu coração em muitos doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos mesmo distantes e me abraçaria ternamente agradecendo assim a minha existência. E neste momento peço a Deus que fique ao meu lado, pois sem ele é impossível viver na multidão da vida
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010

ISSO É MUITA SABEDORIA
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
ATITUDE!!!

Não dá pra entender a atitude do ser humano, enquanto um tenta dar carinho, atenção, ajudar de alguma maneira o outro..a pessoa não reconhece.... ignora o que vc escreve, o carinho que vc transmitiu de alguma maneira e de alguma forma. Às vezes estamos tão cego nessa vida que não percebemos que na vida de algumas pessoas estamos sobrando. Tem gente que complica a vida.. tá mais preocupado com que os outros pensam sobre si..e esquece de viver a sua vida realmente como quer. P.S: O silêncio e a omissão são as piores respostas que um ser humano pode dar ao outro. Vamos ter atitude e ser realmente sincero!!!


